sábado, 21 de agosto de 2010

Holiness "na mira" do Mr. Rock!

Mr. Rock (Jornal Frederiquense) conversou com Stefanie Schirmbeck, vocalista da Holines.A banda gaúcha de heavy metal, se encontra no momento residindo em São Paulo.Confiram na sequência a entrevista:







Mr. Rock: A Holiness já está a um bom tempo em São Paulo, nesse tempo que a banda se encontra na capital paulista, quais os pontos positivos que aconteceram pra banda?




Stefanie: A Holiness está em SP a quase quatro meses, na verdade creio que seja um período bem curto de tempo, porém já conseguimos vários contatos legais e tivemos muitas oportunidades de mostrar nosso trabalho, o que não acontece tanto no Sul. Tocamos em lugares que sempre tivemos vontade, como o Bar Manifesto e no festival Araraquara Rock, onde tocamos com bandas como Angra e Korzus.


Mr. Rock: Depois de sites e revistas da cena rock/metal, avaliarem o álbum debut de vocês positivamente, vocês acreditam numa "guinada" ainda maior pra banda?

Stefanie: Ficamos muito felizes com essa receptividade da imprensa, com certeza revistas do porte da Roadie Crew elevam o status de qualquer banda que for positivamente citada.
Estamos trilhando nosso caminho e isso foi mais um ponto a favor.


Mr. Rock: Quais os próximos passos da Holiness, a curto, médio e longo prazo?

Stefanie: Queremos divulgar muito nosso trabalho através de shows, se possível tocar pelo país inteiro, pelo menos pelos próximos dois anos, e depois trabalhar em um novo álbum.

Mr. Rock: Qual o maior "problema" na cena rock/metal hoje em dia, no ponto de vista da Holiness?

Stefanie: O maior problema é a falta de estrutura da cena, as bandas enfrentam condições precárias e isso atrapalha muito a seriedade do trabalho. Foi em função disso que adquirimos todo equipamento de iluminação, de palco e P.A., assim para onde formos a qualidade do show será sempre a mesma.


Mr. Rock: Do que vocês sentem mais falta em Sampa, que rola aqui no Rio Grande do Sul?

Stefanie: Por São Paulo ser uma mega cidade, aqui você não tem aquele contato que você tem com as pessoas como no interior, tudo é mais frio nesse sentido.
Sentimos falta do fogo na lareira e da roda de chimarrão, das nossas famílias e amigos e da receptividade do povo gaúcho.


Mr. Rock: Muito obrigado, por essa troca de ideias, sucesso a Holiness.Sinta-se a vontade para mandar um recado para os fãs da banda e do som de vocês aqui da região norte do estado?

Stefanie: Nós que agradecemos!! Gostaríamos de agradecer pelo apoio da galera do Sul e pedir que acreditem no Metal Nacional, prestigiem o que é da nossa terra!






Holiness no Manifesto.












2 comentários:

Unknown disse...

Gostei da banda e concordo com o que a vocalista disse, infelizmente ainda é precário, falta incentivo para as bandas de rock, a media da apoio apenas para modinhas e falta mais programas dirigidos para esse público. Sou de sampa e tenho sorte de ver várias bandas passar por aqui. Boa sorte.

Thais P. disse...

O som da banda Holiness é muito bom, rock com qualidade. Parabéns a banda. Sucesso !