terça-feira, 4 de maio de 2010

Como foi o Metal Battle POA 2010!







No domingo chuvoso de 25 de abril, no Porão do Beco em Porto Alegre, rolou a seletiva Metal Battle do Rio Grande do Sul.


Estavam participando as bandas Darkest Seed, power trio furioso de heavy metal da cidade de Caxias...todos gostaram do som da banda...promete muito; Tierramystica, com seu metal e música latina a se condensar, ganhando cada dia mais precisão e logo adeptos; It´s All Red com uma energia fenomenal, detonando seu metalcore; One Of Them, agitando com a herança thrash metal de longa data e de São Leopoldo, In Torment, que tem em seu death metal técnico seu maior atributo.Depois de todas mostrarem seu set list e o que melhor sabem fazer, houve uma pausa para os jurados: Márcio (Aplace), Alexandre Nascimento (Zeppelin), Maicon Leite (colaborador Roadie Crew), Ricardo Batalha (Redator-chefe Roadie Crew) e o público presente escolherem sua banda preferida.

Depois de algum tempo era conhecida a banda vencedora: “Segundo a votação, a banda “Tierramystica” leva o "caneco", a mesma comemorou de forma emocionante a conquista, prometendo dar o melhor de sí no dia 11 de maio (terça-feira), na semi-final no Manifesto Bar em São Paulo".A Tierra na seqüência do resultado concedeu entrevista ao programa Bigorna e alguns membros também falaram com a coluna Mr. Rock e o programa Na Mira do Rock de Fred.West.
A ideia principal que fora passada nos depoimentos, é de que a banda está numa crescente e a boa performance é inevitável quando se tem união.Parabéns a banda Tierramystica pela conquista de mais uma "batalha".

Um comentário:

Unknown disse...

Aeee, como um dos membros do Tierramystica, fico feliz e honrado com a menção à mais essa conquista, e fica a promessa de fazer o possivel e impossivel para representar o Rio Grande do Sul e a América Latina nessa nova batalha que está por vir! Abraço a todos