quarta-feira, 10 de março de 2010

Barea da Rosa Tattooada concede entrevista ao programa Other Side e fala sobre o futuro da banda e sobre abrir para o Guns!!!!

Na noite do dia 9 de março, no programa semanal Other Side 97.9 FM, aconteceu uma entrevista com o baterista Beat Barea (via telefone).Os apresentadores Fuga e Verjane questionaram Barea sobre a emoção de abrir novamente para o Guns?
Barea responde: "A emoção é grande pelo fato de haver o reconhecimento de um trabalho feito a anos, mostrando que lá atrás quando a banda  tinha sua influências e optou pelo rock and roll, estava certa, e hoje os frutos estão sendo colhidos."

Também respondeu quando questionado, se a banda teria o cachê aumentado pelo fato de tocar com uma mega banda como o Guns? "Em nenhum momento pensamos nisso, porém uma coisa é certa, completa Barea, a banda espera que os shows aconteçam com mais frequência a partir disto."

E sobre o DVD dos 20 anos? "Com a nova formação da banda, resolvemos captar mais imagens para deixar o DVD completo, assim depois de fecharmos a compilação e ser feito os últimos ajustes ele será disponibilizado."

Por fim Barea agradeceu aos fãs por todas as manifestações de carinho e disse que gosta muito da galera da região Norte do estado, dizendo que teve ótimos momentos aqui, desde a época dos Cascaveletes.

E  completou com a promessa de logo estar tocando em nossa região!!

"Negociações à vista!!!!!"

MR. ROCK!!!!

Nenhum comentário: