segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Exodus e Kreator...detonaram!!


foto Exodus, feita por um fã no meio da galera!

Momentos atrás, (26 de outubro, segunda-feira) dois pesos pesados do thrash metal subiram ao palco do Opinião(POA)...As 21 horas aproximadamente o primeiro dá as caras, a banda americana Exodus detonou seu thrash voraz deixando todos os presentes extasiados.Segundo o amigo Denis (batera Penttagrama) que esteve por lá e nos passou alguns detalhes, um dos momentos marcantes da "quebradeira" foi quando a banda alemã Kreator depois de ter demarcado o seu território deixou tudo nas mãos do baterista Jürgen "Ventor" Reil para um histórico solo de bateria!!!

Segue parte do set list executado pelo Exodus:

*War is my shepard
*Deathamphetamine
*Toxic Waltz
*Bonded by Blood

*Piranha


Set list parcial do Kreator:

*Phobia
*Violent Revolution
*Extreme Aggression
*Pleasure to Kill
*Coma of Souls
*Flag of Hate/Tormentor

4 comentários:

Unknown disse...

Cara... foi mto foda mesmo... O RS precisa de mais shows assim... mais uma vez mostramos que aqui no RS TEM PUBLICO DE METAL, e não é possível que esse tipo de show fique concentrado só em SP, RJ, ou até em MANAUS, como vem acontecendo.

E fica também a promessa do vocalista do Kreator, que disse que a banda voltará à Porto Alegre... Aguardaremos ansiosos.

Denis - Penttagrama

...Na Mira do Rock... disse...

Concordo plenamente!!
O Sul, em especial o RS , é, e sempre será, um dos melhores palcos do mundo para o METAL e suas vertentes!!!

h disse...

FANTÁSTICO!!!

Só resta a duvida de quanto mais poderia ter aguentado antes de me despedaçar por causa do som alucinante que os caras jorraram do som.

Me chateia a presença de pessoas "sem noção" na roda, que empurram constantemente os outros mas não tem cara pra se meter no meio, e também aqueles que perdem a noção e só querem tirar proveito da situação pra distribuir porrada de graça achando que sairão ilesos.

Mas fora os retardados do moshpit, foi um massacre!

Unknown disse...

Com certeza o RS eh um estado + q pronto pra receber essas grandes bandas de metal...chega de SP e RJ, lah a galera nem da importancia para o Metal, o RS merece receber cada vez + essas grandes bandas de Metal e Rock em geral...vlw galeraa...