sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

2010 um ano para a gente fazer acontecer!!


Nesse primeiro dia do novo ano, acordei tarde, comi "restos" da noite passada com minha família, como muitas pessoas fazem.Meu primeiro filme assistido foi saudosismo puro, G.I.JOE "A Origem de Cobra", queria a algum tempo ver esse filme para recordar os bons e velhos tempos de "Comandos em Ação", brinquedo que fez a minha cabeça nas antigas, sem falar nos desenhos que passavam na TV, não perdia um, hehehe!
E ao acessar o blog me espantei com o número de acessos, não por ser grandioso mas pelo número combinar com esse ano, o número era 1010...muito legal para mim que sou todo ligado em números, não me pergunte em que data minha filha nasceu e quando fará dez anos.Mas daqui um pouco tem mais um "Other Side", então vou tomar um chimarrão e curtir o primeiro por do sol de 2010 ao lado de quem gosto pra curar a ressaca e me preparar para por as mãos a obra no ano que a gente vai fazer acontecer, pode ter certeza vai ser mágico se você quiser!Energias positivas...

Nenhum comentário: