terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Blind Guardian em POA!!

Ontem a noite recebi a informação oficial, de que a banda alemã, Blind Guardian, eleita a melhor do metal alemão em 2010 pela revista Metal Hammer, estará fazendo um show na capital gaúcha em setembro de 2011.Pra galera que curte o som da banda, vale a pena se ligar nas informações que serão passadas neste blog até o dia do evento, inclusive, sobre a excursão que sairá de Frederico Westphalen RS.Confira o vídeo acima, pra entrar no clima deste grande show!!

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Momentos da Seletiva Norte em fotos!!

Jurados e organização
Datavenia
Bloody Sabbath
Liberty
Guilherme e Eduardo-Datavenia
Hard Stock

Hard Stock II
Backer-Bloody Sabbath

Resumo da Seletiva NA MIRA!!

O dia 8 amanheceu com cara de um dia típico de verão, muito sol e calor.Nada que pudesse atrapalhar o encontro de fãs do bom e velho rock, e esse encontro seria logo mais a noite, no Opus Pub, no segundo aniversário da casa, que apresentaria a Seletiva Norte Na Mira!A noite chega e todos começam a se “armar” para a festa ou batalha, escolha o título que preferir!.Vamos aos momentos do evento por etapas:
1°-O sorteio rola, para definir a ordem das bandas, que seguiu esta ordem:Hard Stock, Datavenia e Liberty.
2°-Os jurados recebem as instruções de como agirem com a “ficha de julgamento em mãos”, quando as bandas começassem a executar suas canções.
3°-A primeira banda ,Hard Stock, começa sua apresentação com The Cult, seguida de duas autorais, sendo que a que concorreu, chama-se: “Não Posso Perder”, fechando o set de 4 canções mais uma cover, desta vez uma da americana Aerosmith.
4°-A banda Datavenia sobe ao palco como segunda concorrente, para apresentar uma música do Avenged Sevenfold, depois Metallica e por terceiro a autoral “Devil's Game”, na seqüência, fechando seu set, mais um som na linha pesada, com um cover do Pantera.
5°-A última concorrente da noite foi a Liberty, que abriu com sua autoral que estava no páreo, “Faculdade”, continuou com mais uma de sua propriedade e ainda tocou duas cover: uma do Guns N` Roses e a outra do Iron Maiden..
6°-Depois das apresentações, foi anunciada a banda Bloody Sabbath que fez a sua participação especial na noite, executando clássicos e mais clássicos, para delírio do público presente!
7°-Quando os jurados voltaram do backstage, já havia um resultado e estes subiram ao palco com a organização para o anúncio.Depois de agradecimentos, créditos e afins, eis a ganhadora do concurso, a banda Hard Stock de Palmeira das Missões, representante esta que ganhou um montante em dinheiro e mais um contrato assinado para tocar no “Na Mira do Rock Festival 2011”.A festa seguiu com a Black Sabbath cover tocando e tocando...
Hard Stock a vencedora da noite.      (Foto: Ander-Leia)
Como saldo final, ficou a certeza de que as bandas tem potencial a ser explorado, basta apenas lapida-los.Os agradecimentos se repetem nessas linhas, certo de que teremos um belo festival esse ano, com as presenças já confirmadas de Father´s Face (POA) e Hard Stock (Palmeira), em breve outras atrações serão anunciadas!.




Long Live Rock and Roll...